quarta-feira, 23 de setembro de 2009

'Cause I found myself.

Vou começar com uma música que eu simplesmente a-d-o-r-o:

"Chega de fazer fumaça,
De contar vantagem
Quero ver chegar junto
Prá me juntar, é!
Me fazer sentir mais viva,
Me apertar o corpo e a alma
Me fazendo suar
Quero beijos sem tréguas
Quero sete mi'léguas
Sem descansar
Quero ver
Se você tem atitude,
Se vai [me] encarar."

Músicas a parte, estou especialmente feliz hoje, apesar de toda correria, de toda a pressão [não muito boa] em cima de mim, eu ando feliz. Hoje vou postar algo ruim, algo pesado, um sentimento que era meu, pra contrastar com o que eu tô sentindo agora, pra ver que "tudo passa, tudo passará..." e que ontem eu estava mal, mas olha só eu aí, feliz, literalmente fazendo jus ao meu nome, "cheia de alegria". =p Desejo a todos a felicidade que estou sentindo, a felicidade sem motivos.

Escrito em 08/08/2009.


Nenhum comentário:

Postar um comentário