quinta-feira, 23 de abril de 2009

Uma vida não questionada não merece ser vivida, não é mesmo?

Pensar é uma merda mesmo, né? Não acho sentido pra vida. Não sei se vale a pena mesmo viver, já que a recompensa final daquele que vive é a mesma daquele que abdica da vida. Quero acreditar que o sentido da vida, a razão pela qual vivemos, a dita "recompensa" não se encontra no final do caminho, mas durante o trajeto. E se não for assim, fudeu!Torço pra que tudo o que eu acredito - aquilo, sabe, que eu acredito e não obedeço - seja mentira.[cruza os dedos]
Cansada do jogo da vida
De jogar, de apostar na sorte
Dela, só nos resta a ferida
E o prêmio final, a morte.

Neste jogo não há vencedores
O final não é chegada, é partida
Lembranças de dores, amores
São meros refúgios sem saída.

Oh! Meu Deus, está próximo o final
É chegada a hora sem vitória
Fecho os olhos, recuso o banal
Faço importante somente a minha memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário