quarta-feira, 22 de abril de 2009

Sem sentido ou pudor.


Creio que pessoas não entenderiam. Não ligo, não é pra entender mesmo. Nem ficou bom, mas é o que tenho pra dizer. :T

Minha pequena trági-comédia
Sem freios, sem pudores, sem rédia
Minha menina, minha pequena
Ela age e a mim, condena.
De luz fosca e opaca
De mente insana e fraca
Assim ela é direcionada
Por mim, e mais nada.
Eu faço, ela me segue
Não fuma, mas bebe
Ela vive uma infinidade
Enquanto busco a liberdade.
Pelo sossego ela luta
Enquanto eu?
Puta Fico a imaginar
O que será de mim se ela se casar
Ela é inocente
Eu, indecente
Ela sonhava em ser freira
Enquanto eu, trepadeira
Ao invés de fazer sexo,
Pensa em coisas sem nexo
Enquanto eu pratico anatomia
A certinha estuda filosofia.
Ela me chama de cadela
Mas através de mim, realiza os sonhos dela
Com olhos febris
Ela me chama de infeliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário