quinta-feira, 30 de abril de 2009

Ei, Lary, feliz aniversário! \o/

Bem, um dia normal, como qualquer outro. As pessoas sempre esquecem meu aniversário. :(
Minha mãe esqueceu meu aniversário, e a primeira pessoa que me deu parabéns, bem, eu não queria receber os parabéns dela. Que saco! As pessoas têm mania de estragar meu aniversário.
O Binho até que fez um esforço pra ser o primeiro a me dar os parabéns e não deixar que estragassem meu aniversário, mas ele dormiu. Ganhei de presente uma prova de matemática, uma prova de história e uma prova de bacteriologia. Uhúúl, que emocionante. Mas teve uma coisa que mexeu muito comigo hoje.
Fui buscar a Manú na Candelária, estava indo direto do colégio, estava super atrasada, como sempre. Mas dessa vez a culpa não foi minha, foi do trânsito. Cheguei lá e comecei a procurar por ela; eu estava andando rápido quando um homem me puxou pelo braço, e começou a falar da minha vida. Sabe, aquele homem me fez chorar. Falou sobre coisas das quais ninguém sabia. Pode parecer bobagem, mas ele me deu um esporro, com razão, sem me conhecer. Ele me fez enxergar que preciso mudar muitas coisas em mim, que preciso tomar jeito, que preciso parar de mentir, parar de piranhar, parar de beber igual a uma porca, entre outras coisinhas. E ele me falou uma coisa que eu acredito muito, sabe? Eu acredito que cada um tenha uma espécie de missão aqui no mundo, e ele me disse que muita gente precisava de mim, que eu ia ajudar muita gente, que essa era a minha missão e por isso eu precisava ir por caminhos certos. E eu sempre acreditei que essa era mesmo a minha missão. No final de tudo, ele me desejou feliz aniversário. Como esse homem sabe que faço aniversário hoje?? :O Fiquei chocada.
Confesso que este fato me fez refletir bastante sobre o que eu ando fazendo, sobre como ando agindo e até mesmo sobre escolhas futuras. Quem sabe agora eu não mude algumas coisinhas que sempre soube que precisavam de mudança? Talvez eu comece a praticar algumas coisas desde já. Mas sobre parar de piranhar e de beber feito uma porca, penso em mudar isso depois depois de amanhã, porque agora, eu estou indo pra Lapa. \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário