segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Come as you are, as you were...

Bem, eu não sei ao certo o que escrever hoje, tô um pouco confusa, estranha. Começamos pelos fatos do final de semana? Ah, tá. Bem, ENEM adiado, ok. Isso aumenta um pouco minha angústia, fato. O pior é que se eu tivesse feito essa prova, teria ido bem pra cacete, ela estava ridícula. Passarei dois meses angustiada, fato. Sexta-feira, duas garrafas de boêmia tentaram me matar. Legal, escapei com vida das duas. Sábado, nada de bom. Exercícios de física, um texto, mas tudo não muito certo. Domingo? Um belo descarrego, reencontros felizes, um gato. Ganhei um gato ontem. Ai, gatos me detestam, mas esse parece que gostou de mim. "Que bonitinho, quando ele faz aniversário?" "Ah, 12 de junho." Merda, acabou com a porra do meu dia. Bom, o nome dele pode parecer feio, mas tem um motivo especial. De início seria Ícaro, porque eu amo esse nome. ^^ Mas lembrei que era dia de São Francisco de Assis, protetor dos animais, então ficou Chico. Que mudança, não? Chico é o meu bebê. Graças à ele, agora eu tenho o que comemorar no Dia dos Namorados. Justo um gato?? Cachorros têm muito mais a minha cara; eu não tenho personalidade pra ter um gato. Mas eu gostei dele. =)

Hoje estou meio dramática, isso é fato. Meu coração parece que vai explodir. Acho que os meus sentimentos não cabem no meu coração. Não, não cabem, ele é pequeno demais. Eu tenho escrito algumas merdas. As pessoas me deixam confusa, aliás, as pessoas são confusas. Adiciono à minha lista de piores sentimentos do mundo, a rejeição. Bem-vinda, amiga. =) Bem, ao todo, uma força com aceleração de 10 m/s² me empurra pra baixo, mas eu supero isso, eu sou mais forte. ;D

Eu sinceramente não sei o que postar hoje, tô enrolando pra ver se penso em algo. Já sei, vou postar dois textos.

Escrito em 27/08/2009.

Doces momentos os das tuas palavras
Sinto em minha pele o teu versejar
Palavras tão sentidas, afáveis
Encantavam-me, deixavam-me sem ar.

Vejo que a felicidade estava aqui
Penso “como pude deixá-la fugir?”
Não, minha memória a aprisionou
Fecho os olhos e a deixo vir.

Lembro do teu coração, as batidas
Do que foi bom, as noites de amor
Ainda amar-te-ei platonicamente
Só de olhar-te, lembrar teu sabor.

Amar-te-ei em segredo, em silêncio
O meu mundo, encher de fantasia
Amarei um amor sentido e escrito
Amor todo em forma de poesia.

O próximo, foi escrito no dia 04/10/2009. Se chama "Google pessoal". =)

“google” pessoal

Procuro-me em minhas idéias,
Pensamentos e discursos
Por vezes contrários e confusos.
Acho-me parcialmente.
Procuro-me no homem que idealizo,
Em quem eu amo, em quem eu quero,
Naquilo pelo o que espero.
Acho-me parcialmente.
Procuro-me em cada mulher
Nas abomináveis, sujas, sádicas,
Nas ricas, inteligentes e trágicas.
Acho-me parcialmente.
Procuro-me no silêncio de uma conversa
E nas conversas barulhentas e vazias,
Na ladainha nossa de cada dia.
Acho-me parcialmente.
Procuro-me nos livros e dicionários,
Na redundância dos poetas,
Em jornais, tablóides e cartas abertas.
Acho-me parcialmente.
Procuro-me em você,
Em mim,
Em todos, enfim.
Acho-me parcialmente.
E eu já não sei pra onde vou
Ou do que eu possa fazer parte
Vou pra Vênus ou quem sabe Marte,
Pra um lugar diferente, sem gente
Pra ver se me encontro totalmente.

E pra finalizar, uma música. =)

Maybe I'm Amazed.

Maybe I'm amazed at the way you love me all the time
Maybe I'm afraid of the way I love you
Maybe I'm amazed at the way you pulled me out of time
And hung me on a line
Maybe I'm amazed at the way I really need you

Maybe I'm a girl and maybe I'm a lonely girl
Who's in the middle of something
That she doesn't really understand

Maybe I'm a girl and maybe you're the only man
Who could ever help me
Baby won't you help me understand

Maybe I'm amazed at the way you're with me all the time
Maybe I'm afraid of the way I leave you
Maybe I'm amazed at the way you help me sing my song
Right me when I'm wrong
Maybe I'm amazed at the way I really need you

Maybe I'm a girl and maybe I'm a lonely girl
Who's in the middle of something
That she doesn't really understand

Maybe I'm a girl and maybe you're the only man
Who could ever help me
Baby won't you help me understand

Maybe I'm amazed at the way you're with me all the time
Maybe I'm afraid of the way I leave you
Maybe I'm amazed at the way you help me sing my song
Right me when I'm wrong
Maybe I'm amazed at the way I really need you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário