terça-feira, 11 de agosto de 2009

Por que sempre a vida?

Agosto está sendo um mês realmente produtivo pra mim, em termos de poesias e blá. Não estudar faz bem. Além disso, estou um pouco mais " a flor da pele", às vezes isso é bom. Bem, tenho escrito tanto, que daria uma postagem pra cada dia e ainda ia sobrar. Porém, não vou postar todos os dias porque senão posso ficar mais pra frente sem ter o que postar. :\ Sei lá, né? Não é todo mês que isso acontece. :T

Minha vida é o aborto de um poeta
Um projeto mal-feito
Uma passagem secreta
Um rio sem leito.

Minha vida é um abismo
Um atalho, um caminho,
Um trajeto que cismo
De percorrer sozinho.

Minha vida é incolor
Um fracassado fraseado musical
Formado só de dós de um dor
Que afiam meu bom e velho punhal.

Minha vida é belo perigo, anoitecer
É uma mazela, uma cancela
Onde paro pra escrever
Nas velhas páginas amarelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário