domingo, 14 de maio de 2006

Isn't someone missing?

Saudades de quando eu era feliz e não sabia. Saudades de quando eu era eu, sem medo de me acharem ridícula. Saudades da minha inocência, que o mundo malicioso me tirou quando eu ainda cheirava a fraldas. Saudades de quando o mundo me permitia sonhar. Saudades de ser mimada. Saudades de um cafuné. Saudades de um mundo encantador que perdi tão cedo. Saudades de não ter que ter responsabilidades. Saudades de não ter compromisso com ninguém além de mim. Saudades de quando meu pai me via como "sua menininha". Saudades do medo do escuro. Saudades de contar segredos pro meu ursinho amarelo. Saudades da garotinha espevitada e exibida que tinha cabelos longos, lisinhos e de rostinho bolachudo. Saudades da queridinha dos professores. Saudades do Papai Noel. Saudades das minhas bonecas, que me abraçavam com intensidade. Saudades de cortar o cabelo das minhas Barbies toda vez que estava com raiva. Saudades de conseguir o que eu queria, chorando e fazendo birra. Saudades das promessas que me faziam. Saudades de acreditar que o mundo era perfeito. Saudades de acreditar que todas as pessoas eram boas e legais. Saudades de acreditar naquilo que eu queria. Saudades de dividir meu picolé com meu cachorro. Saudades do meu cachorro. Saudades de achar que tudo no mundo dependia da nossa vontade. Saudades de manipular as pessoas ao meu redor. Saudades da princesinha que acreditava um dia encontrar seu príncipe encantado. Saudades de não saber que um amor pode acabar. Saudades de não pensar que, um dia, eu vou morrer. Saudades de ser sincera demais e às vezes, até inconveniente. Saudades de ser teimosa ao extremo. Saudades de não levar desaforo pra casa. Saudades de ser protegida. Saudades de ser iludida. Saudades de ser criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário