quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Ano novo, tudo velho.

Ano Novo! A pergunta que me faço é: que velhas idiotices farei? Estou mesmo curiosa para responder essa pergunta...Nada novo. Tudo chato. Não pude dar minha primeira ida clássica, de todos os anos, à praia. O tempo tá feio, a água tá um nojo, eu tô menstruada! Wow! Que aninho maravilhoso que começa... Virei o ano com um puta porre de vinho, minha cabeça dói até agora. Sem muitas novidades, aquelas coisas de sempre: comida, comida, comida...Não que isso não seja bom, claro!, comida é sempre bom, mas não é novidade.
Algumas coisas me vieram à mente hoje de manhã. Creio que tenha sido o vinho, eu sempre fico muito sensível quando misturo bebida e TPM. Mas já passou.
Agora penso no meu futuro. Aquela perda de tempo básica, de todos os anos...Planejando coisas que nunca se realizam. Minha especialidade ;D Sonhar, sonhar...Cair. Boom! Nem uma sonoplastia legal eu poderia fazer ao cair; eu nem sou tão gordinha. O som seria algo parecido com 'kreck', tipo barulhinho de ossos quebrando, sabe? [imagino que este seja o barulho, eu nunca quebrei um osso].
Bem, este ano, ano de vestibular! Já me conformei que não vou passar esse ano, tá tudo bem. Incrível, tá tudo bem mesmo. Sinto os bons ares de 2009 chegando [balança as mãozinhas]. Bem, nada mais a dizer, é isso. Daqui a pouquinho vou comer mais, até ficar gorda. Aha! Isso pode ser uma novidade, quem sabe esse ano eu não engordo um pouquinho? :D

Cito até uma musiquinha do Alceu, que acho que é bem a minha cara, agora:

"Recomeçando das cinzas
Eu faço versos tão claros
Projeto 7 desejos
Na fumaça do cigarro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário