sexta-feira, 7 de abril de 2006

Início

Bem, tive a idéia do blog anteontem, mas não o fiz nessa data porque era dia 5. Preferi esperar o dia 7 chegar, eu gosto do número 7. Devido a essa minha tara pelo 7, pensei em postar emdias múltiplos de 7, a cada 14 dias ou a cada 13 dias [prefiro o número treze ao catorze, apesar de ele não ser múltiplo de sete] mas eu sei que vou acabar não obedecendo a esses prazos. Portanto, não haverá regularidade nenhuma com relação a data dos meus posts. Postarei quando surgir algo novo ou postarei qualquer merda quando der vontade.
Não há nenhum motivo especial para a criação deste blog. Gostaria que tivesse, mas não tem. Na verdade, houve certa necessidade. Tenho um hábito minimamente esquisito de escrever e rasgar logo em seguida o que eu escrevi. Quando escrevo coisas não muito idiotas, até tento guardar na minha pasta amarela. O problema é que eu escrevo com uma certa freqüência há dois anos, e também me apego muito a papéis. O resultado é o meu armário lotado de entulho derivado de celulose. Às vezes [dias de arrumar o armário] acordo um pouco irritada, de mau-humor e jogo tudo o que vejo pela frente fora, sem me dar o trabalho de ler o que estou jogando fora. Eu sempre acabo jogando tudo o que escrevo fora. Penso que, postando num blog, não terei mais, quero dizer, diminuirei meu problema com papéis.
Quero esclarecer que este blog não foi feito com o intuito de expor o que escrevo, mas para servir como ferramenta anti-tralha. Mas como todos [inclusive eu] sabemos, postando qualquer coisa na internet, corremos o risco de que curiosos e ratos de internet fuxiquem. Assumo este risco. E a vocês, curiosos e ratos de internet: críticas não são bem-vindas, por isso bloqueareios comentários. Brincadeirinha. hahaha
Críticas construtivas são sempre bem-vindas, mas não brinquei quando disse que bloquearei comentários. Por isso, àqueles que desejarem fazer algum comentário ou alguma crítica construtiva, deixomeu e-mail: lary.rfsl@gmail.com
beijosmeliga ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário