sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Adeus, velho!


Dia tenso ontem. Aliás, os últimos dias têm sido muito tensos. Amanhã será um dia tenso; domingo também. O que eu posso fazer? Nada. Fico me perguntando até onde vai esse inferno que tem sido a minha vida em 2010. Ainda não acredito, 8 dias e tanta confusão, tanto estrago. É difícil acreditar.

Minha mãe só tem feito piorar. Tudo só tem feito piorar. Minha noite foi um caos. Passaram um milhão de coisas pela minha cabeça; e pelo meu quarto. Todas essas coisas, tão perturbadoras... Todas elas colocavam pra longe de mim os meus sonhos, meus anseios. Todas elas diziam que ainda não era hora, não era hora de conquistar nada. Tudo ainda está tão longe de mim... Segunda eu chorei, terça eu chorei, quarta eu chorei, quinta eu chorei, chorava como um bebê mimado; e hoje não tenho lágrimas.

Quero acreditar que esses 10 primeiros dias de janeiro são resquícios de 2009, e que este, nem foi um ano tão maravilhoso assim. Quero acreditar que o ano novo mesmo, vem na virada do dia 10 pro dia 11, um ano realmente novo, passados os vestibulares e blá. É dia 11 que começa o meu ano novo, o tão [ou nem tão] esperado 2010.

Enfim, vestibulandos de todo o Brasil, 2010 está finalmente chegando para nós. Boa sorte à todos nessa difícil jornada pra não deixar de serem estudantes e virarem os mais novos desempregados do Brasil [exceto para aqueles que vão prestar pra Biologia na UFRJ, que por sua vez são meus concorrentes. Eles não precisam de sorte, tirar a minha vaga é a coisa mais fácil do mundo. =\ haha].

Beijão! ;*

Mudaram as estações,
As cores, sabores
E as nossas visões.

O céu agora está coberto,
Não se vêem estrelas nem a lua.
Até o amanhecer é incerto.

Mudaram as estações,
As cores, as flores
E até as monções.

O longe, se tornou perto
E agora há chuva
Até no deserto.

E porque o tolo, nada esperto,
Não haveria de sofrer,
De deixar em aberto?

Mudaram as estações,
As cores, os amores
E também as emoções.

Um comentário:

  1. Lary:
    Espero que a TPV (Tensão pré-vestibular) tenha passado... aliás, espero que você também tenha passado, no vestibular, logicamente.
    Dizem por aí que o Ano Novo só começa, para valer, depois do carnaval... até lá, então, não tenha pressa de mudar o calendário.
    Tchau!

    ResponderExcluir